Kuyt promete presente de Natal para torcida do Liverpool

O Liverpool é um dos times que vai a campo nesta segunda-feira, na tradicional rodada natalina do Campeonato Inglês. E o atacante holandês Dirk Kuyt promete uma vitória sobre o Blackburn para dar um presente aos torcedores que forem ao Estádio Anfield Road.

AE, Agência Estado

25 de dezembro de 2011 | 16h03

"Queremos ser felizes e somar três pontos, principalmente no Boxing Day (nome dado para a rodada natalina do Campeonato Inglês)", disse Kuyt, um dos titulares do Liverpool. "Será um jogo muito importante para nós. E vencer em casa será especial."

Apesar de o Blackburn estar na lanterna do campeonato, Kuyt prevê dificuldades no jogo desta segunda-feira. "Eles não têm um time ruim. Precisaremos mostrar tudo o que temos. Temos que estar preparados para buscar os três pontos", avisou o holandês.

Além da data especial, uma vitória nesta segunda-feira é muito importante para o Liverpool se manter na briga pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. O time de Kuyt está atualmente em sexto lugar, com 30 pontos, 14 atrás do líder Manchester City.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolKuyt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.