La Coruña bate Sporting Gijón no fim e se afasta da zona de degola na Espanha

Vitória por 2 a 1 deixa time mais distante do rebaixamento

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 19h46

Um gol nos minutos finais garantiu ao La Coruña, neste sábado, uma importante vitória no Campeonato Espanhol. Em casa, o time da Galícia derrotou o Sporting Gijón por 2 a 1, graças ao gol do atacante Ryan Babel aos 45 da segunda etapa, e ficou mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Após sete rodadas, está agora na 12.ª colocação, com oito pontos.

Quem ficou para trás na tabela de classificação foi o Sporting Gijón. Com sete pontos, está na 15.ª posição e corre o risco de entrar na faixa dos três piores colocados ao fim da rodada neste domingo. Em campo, Sergio Alvarez fez o gol de empate no segundo tempo - Celso Borges havia aberto para o La Coruña na primeira etapa -, mas de nada adiantou no final.

Em outro duelo deste sábado, um gol também nos minutos finais definiu o empate por 2 a 2 entre Osasuna e Las Palmas, na cidade de Pamplona. David Garcia, aos 45 do segundo tempo, garantiu um ponto ao clube visitante, que faz boa campanha e está em sétimo lugar com 11 pontos. Já o time da casa perdeu a chance de vencer a primeira na temporada e segue na zona de rebaixamento - é o 19.º colocado, com três pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.