La Coruña é superado pelo Getafe em casa no Espanhol

O La Coruña ficou mais longe da luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa ao perder em casa para o Getafe por 3 a 1, neste domingo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, a equipe está em sétimo lugar, com 42 pontos, fora até da zona de classificação para a Liga Europa. O time é seguido de perto pelo algoz, que chegou aos 40 pontos e ocupa a oitava colocação.

AE, Agência Estado

28 de março de 2010 | 14h16

Em casa, o La Coruña foi surpreendido logo no primeiro tempo, com gols marcados por Miku, aos 21, e Zé Castro, contra, aos 32 minutos. Na etapa final, Miku, aos 12 marcou o seu segundo gol e abriu 3 a 0 para o Getafe. Riki, aos 26 minutos, marcou o único gol do time da casa na partida.

Em confronto na luta contra o rebaixamento, o lanterna Xerez superou o Valladolid, que está em penúltimo lugar, por 3 a 0. Os gols do triunfo da equipe foram marcados por Victor Sánchez, Miguel González e Mario Bermejo.

Em duelo entre equipes que estão na zona intermediária do Campeonato Espanhol, o Osasuna derrotou o Almería por 1 a 0, com gol marcado por Pandiani. Já Espanyol e Sporting Gijon empataram por 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.