Lampard desfalca Chelsea por mais duas semanas

Meio-campista segue em lenta recuperação de uma cirurgia de hérnia, realizada em agosto

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 10h58

O Chelsea e a seleção da Inglaterra terão que esperar mais algum tempo para ter à disposição o meio-campista Frank Lampard. O italiano Carlo Ancelotti, técnico da equipe londrina, afirmou nesta segunda-feira que o jogador ficará ao menos mais duas semanas afastado dos gramados.

Lampard segue em lenta recuperação de uma cirurgia de hérnia, realizada no final de agosto. "Precisa de mais tempo do que esperávamos para sua recuperação", explicou Ancelotti, descartando utilizar o meio-campista nas próximas partidas do Chelsea.

Assim, Lampard vai ficar fora do jogo contra o Olympique de Marselha, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, assim como o confronto com Arsenal, domingo, em casa pelo Campeonato Inglês. O meio-campista não entra em campo desde o dia 28 de agosto, quando o Chelsea venceu o Stoke City por 2 a 0.

Com a demora na recuperação, Lampard não deverá ter condições de participar do próximo jogo da Inglaterra nas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. Com duas vitórias, a equipe voltará a jogar em 12 de outubro, no Estádio de Wembley, contra Montenegro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaLampard

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.