Lanterna, Colônia supera Hamburgo e vence a terceira seguida no Alemão

Atacante Simon Terodde foi responsável pelos dois gols da partida

Estadao Conteudo

20 Janeiro 2018 | 18h10

Ainda que na lanterna do Campeonato Alemão, o Colônia vai esboçando uma reação para tentar se livrar do rebaixamento. Neste sábado, o time conquistou a terceira vitória consecutiva no torneio ao derrotar o Hamburgo por 2 a 0, fora de casa, no Volksparkstadion, pela 19ª rodada.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Alemão

O confronto envolveu os dois últimos colocados do Alemão, sendo que o Colônia chegou aos 12 pontos, com três a menos do que o Hamburgo. O Werder Bremen é o antepenúltimo, com 16, posição que o levaria a disputar uma repescagem contra o terceiro colocado da segunda divisão por uma vaga na elite. Mainz, Stuttgart e Wolfsburg são os times mais próximos da zona de descenso, todos eles com 20 pontos.

No triunfo deste sábado, o brilho do Colônia ficou todo com o atacante Simon Terodde. Afinal, o camisa 9 marcou os dois gols da partida, aos 27 minutos da etapa inicial e aos 22 do segundo tempo.

O Colônia tentará ampliar a sua reação no Campeonato Alemão no próximo sábado, quando receberá o Augsburg. No mesmo dia, o Hamburgo será visitante contra o RB Leipzig.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.