Lanterna do Espanhol, Levante demite técnico após sofrer goleada

Fazendo um início ruim de Campeonato Espanhol, o Levante anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Lucas Alcaraz depois que o time caiu para a lanterna da competição. A diretoria do Levante fez o anúncio depois que a equipe perdeu por 4 a 0, em casa, para a Real Sociedad, no último domingo.

Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2015 | 12h17

O clube de Valência é o último colocado no Campeonato Espanhol, com seis pontos e apenas uma vitória em nove rodadas. Alcaraz assumiu o comando do Levante há um ano e ajudou a evitar o rebaixamento na temporada passada. O nome do seu substituto ainda não foi definido.

Clube de recursos modestos, o Levante joga pela sexta temporada seguida na elite do futebol espanhol. O clube surpreendeu na temporada 2011/2012 ao ficar em sexto lugar, se classificando para a Liga Europa, mas desde então vem realizando campanhas bem mais modestas.

Alcaraz é o segundo treinador a ser demitido na primeira divisão da Espanha nesta temporada depois que o Las Palmas substituiu Paco Herrera por Quique Setien na semana passada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.