Las Palmas vence o Málaga e segue na cola dos líderes do Espanhol

Sensação deste início do Campeonato Espanhol, o Las Palmas segue na cola dos gigantes do país. Neste sábado, a equipe conquistou a sua terceira vitória em quatro rodadas ao derrotar o Málaga por 1 a 0, em casa, no Estádio Gran Canária.

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2016 | 20h47

O triunfo deixou o Las Palmas com os mesmos nove pontos de Barcelona e Real Madrid, que ocupam as duas primeiras posições - a equipe merengue só jogará no domingo -, na terceira colocação. O Málaga ainda não venceu no Campeonato Espanhol e ocupa o 16º lugar, com dois pontos.

Atuando em casa, o Las Palmas abriu o placar logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, após Momo ser derrubado na grande área por Recio. Ele próprio foi para a cobrança e converteu, colocando a sua equipe em vantagem.

O Málaga tentou reagir e pressionou o Las Palmas, especialmente durante o segundo tempo, mas o Las Palmas conseguiu sustentar a vantagem que o mantém firme nas primeiras posições do Espanhol.

Em boa fase, o time voltará a jogar pelo torneio nacional na próxima quarta-feira, quando visitará a Real Sociedad. Um dia antes, o Málaga vai receber o Eibar e tentará enfim vencer na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.