Lateral Bruno chega ao Flu e fala em 'agarrar' chance

O Fluminense apresentou nesta terça-feira o seu primeiro reforço para a temporada de 2012. Trata-se do lateral-direito Bruno, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Figueirense e foi eleito o terceiro melhor jogador da posição pela premiação oficial promovida pela CBF. Ele chega às Laranjeiras para ocupar a lacuna deixada pela ida de Mariano ao Bordeaux, da França.

AE, Agência Estado

13 de dezembro de 2011 | 14h45

Ciente da responsabilidade de substituir um jogador que agradou com a camisa do Fluminense e chegou até à seleção brasileira, Bruno promete empenho, mas prefere traçar o seu próprio caminho no novo clube.

"O Mariano tem uma historia muito linda aqui no Fluminense, mas espero demonstrar meu futebol. Ele construiu a carreira dele e quero construir a minha. Quero chegar dentro de campo e mostrar o meu futebol, para não haver desconfiança da torcida", disse o novo lateral do Fluminense

O jogador de 26 anos chega às Laranjeiras depois de passar por clubes de menor porte, como Juventude, Guarani e Figueirense. Com a chance de ser titular de uma grande equipe, ele espera também realizar o chamou de sua meta e chegar à seleção brasileira.

"Quero agarrar essa oportunidade com as duas mãos. Quero chegar à seleção brasileira e conquistar títulos aqui no Flu. Estou esperando essa oportunidade na minha vida e não quero deixar ela passar", garantiu.

MAIS REFORÇOS - Logo após de Bruno conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense, o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, anunciou que o meia Wagner será o segundo reforço a ser apresentado no Flu. O jogador, que estava Gaziantepspor, da Turquia, chegará às Laranjeiras na semana que vem.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBruno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.