Lateral Bruno pede atenção ao Fluminense contra o América-RN

Equipe entra em campo com uma vantagem de três gols, mas não quer bobear para se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

12 de agosto de 2014 | 10h52

Com o placar de 3 a 0 obtido no jogo de ida e o apoio da torcida no Maracanã, o Fluminense vai receber em momento favorável o América-RN nesta quarta-feira, em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. As vantagens, contudo, não podem afetar a atenção do time carioca, alertou o lateral-direito Bruno, nesta terça.

"Nós temos de jogar com seriedade, porque o adversário virá para o tudo ou nada. A equipe tem de entrar com a cabeça no lugar e buscar o resultado e a classificação com calma", pregou o defensor, preocupado com uma surpreendente "zebra" na partida de volta da terceira fase da competição nacional.

Bruno lembrou que o time também contou com a vantagem de jogar em casa no fim de semana, mas não conseguiu vencer o Coritiba, lanterna do Brasileirão. "Não vencemos o jogo com o Coritiba, apesar do apoio da torcida, e espero que ela continue do nosso lado porque sempre é uma motivação a mais."

O resultado inesperado no Brasileiro, no entanto, não vai abalar a confiança do elenco do Fluminense antes do confronto pela Copa do Brasil, garantiu Bruno. "A competição ainda terá muitos jogos e nosso time é forte. Não vamos deixar um empate nos abalar. Vamos trabalhar para estar ainda mais fortes nos próximos jogos", declarou.

Na Copa do Brasil, o Fluminense garante a classificação às oitavas mesmo se perder por dois gols de diferença. Já no Brasileirão o time ocupa o quarto lugar, dentro do G4 da tabela, a quatro pontos do líder Cruzeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrunoCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.