Reprodução http://www.gaziantepspor.org.tr/
Reprodução http://www.gaziantepspor.org.tr/

Lateral checo de equipe turca é encontrado morto

Segundo presidente, Rajtoral cometeu suicídio 

O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2017 | 10h59

O futebol turco está de luto. O lateral-direito Frantisek Rajtoral, de 31 anos, que atuava pelo Gaziantepspor, equipe da primeira divisão, foi encontrado morto no domingo, em sua casa, na Turquia. 

Segundo o presidente do clube, Ibrahim Kizil, o jogador checo cometeu suicídio. "Infelizmente, Rajtoral se foi em um trágico suicídio", afirmou o dirigente, que acrescentou ainda que o Gaziantepspor percebeu qualquer problema com o jogador.

Depois da confirmação de Kizil, o clube publicou uma nota oficial em seu site lamentando o ocorrido e prestando condolências aos familiares. A última participação de Rajtoral pelo Gaziantepspor foi na sexta-feira, quando ele ficou no banco de reservas na vitória sobre o Konyaspor, pela 28ª rodada do Campeonato Turco.

Rajtoral foi contratado nesta temporada pelo Gaziantepspor. Revelado pelo Marila Príbram, o lateral-direito atuou ainda pelo Baník Ostrava e se destacou pelo Viktoria Plzen, ambos da República Checa, quando teve uma passagem por empréstimo pelo Hannover, da Alemanha, em 2014. 

Tudo o que sabemos sobre:
futebol internacionalFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.