Lateral do Atlético-MG espera jogo difícil contra Goiás

A surpreendente virada do Goiás sobre o Palmeiras, na semifinal da Copa Sul-Americana, acendeu o sinal de alerta no Atlético Mineiro, adversário dos goianos neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Ameaçado pelo rebaixamento, o time mineiro precisa de uma vitória na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para respirar mais aliviado na tabela.

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2010 | 18h08

Nem mesmo a possibilidade de enfrentar os reservas do Goiás, já rebaixado, tranquiliza o elenco atleticano. "Temos que entrar ainda mais atentos do que nos últimos jogos. Independente de quem vai jogar, temos que ter o respeito e pensar na vitória. É um jogo fundamental porque ainda não conseguimos o nosso objetivo, então, respeitando o Goiás, nosso pensamento é de vencer o jogo dentro da nossa casa", comentou o lateral Leandro.

Para o zagueiro Lima, a partida terá clima de decisão para o Atlético. "Independente de quem o Goiás vai escalar, é o nosso trabalho que está em jogo. A gente tem consciência da importância que tem essa partida. Se o jogo de domingo passado, contra o Palmeiras, representou uma final para nós, esse do próximo domingo, contra o Goiás, não precisa nem falar. Temos que manter o foco no nosso trabalho e encarar como mais uma decisão".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.