Ed Sykes/Reuters
Ed Sykes/Reuters

Lateral do Liverpool é acusado de agressão na Inglaterra

Jon Flanagan foi colocado em liberdade sob o pagamento de fiança

Estadão Conteúdo

27 Dezembro 2017 | 13h02

A polícia britânica confirmou nesta quarta-feira que Jon Flanagan, lateral do Liverpool, foi acusado de agressão. A acusação se deu por causa de um incidente ocorrido no centro da cidade de Liverpool às 3h20 (horário local) da última sexta-feira.

+ Confira tabela do Campeonato Inglês

A Polícia de Merseyside explicou que Flanagan foi colocado em liberdade sob o pagamento de fiança e precisará comparecer a uma audiência sobre o caso no Tribunal de Magistrados da Cidade de Liverpool na próxima terça-feira.

O Liverpool confirmou ter sido comunicado do incidente envolvendo um jogador do seu elenco principal, mas declarou que não faria qualquer comentário adicional sobre o processo judicial.

Formado nas divisões de base do Liverpool, Flanagan fez a sua estreia entre os profissionais em 2011. Nesta temporada, após atuar na anterior por empréstimo pelo Burnley, ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Jürgen Klopp, tanto que só disputou um jogo, válido pela Copa da Liga Inglesa.

Além disso, o lateral-esquerdo, de 24 anos, chegou a ser convocado para a seleção da Inglaterra, tendo entrado em campo uma vez em 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.