Lateral do Manchester United passa bem após cirurgia no ombro

Um dia depois da eliminação da Liga dos Campeões, a torcida do Manchester United recebeu ao menos uma boa notícia. A cirurgia realizada no ombro esquerdo do lateral Marcos Rojo, nesta quarta-feira, foi bem-sucedida e o argentino não deve ter problemas durante seu processo de recuperação.

Estadão Conteúdo

09 de dezembro de 2015 | 13h33

"Minha operação foi um sucesso. Agradeço à minha linda esposa, que esteve sempre comigo. E agradeço a todos que me enviaram mensagens de apoio e amor", disse Rojo, nas redes sociais.

A cirurgia serviu para corrigir um deslocamento no ombro esquerdo do jogador, após uma queda no treino, na semana passada. Rojo já havia sofrido problema semelhante no mesmo ombro na temporada passada.

O departamento médico do Manchester United não informou quanto tempo o lateral ficará afastado dos gramados. Mas estima-se que Rojo volte aos trabalhos num prazo de quatro semanas.

Neste período, o lateral reforça a longa lista de desfalques do técnico Louis van Gaal, que já não pode contar com Phil Jones e Luke Shaw. E tem como dúvidas Chris Smalling e Matteo Darmian para o jogo de sábado, contra o Bournemouth, em rodada do Campeonato Inglês.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedRojo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.