Lateral do Vasco aposta na marcação contra o Flamengo

O Vasco vai enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã, e ficará mais perto da classificação para as semifinais da Taça Rio em caso de vitória, que manteria o time com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca. Para o lateral Ramon, o time não pode dar espaços ao rival se quiser conquistar os três pontos.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 16h07

"Vamos marcar em cima, não daremos espaço para eles. Fizemos assim contra o Botafogo e deu certo. Estamos com os pés no chão, sabemos que é só mais um jogo, e estamos com a cabeça no lugar. Entraremos tranquilos, pois só a vitória nos interessa", afirmou.

Contratado pelo Vasco no início do ano, Ramon está ansioso para enfrentar o rival Flamengo. "Para mim é o maior clássico do Brasil. Estou ansioso para jogar, mas também estou tranquilo para poder buscar um bom resultado dentro de campo. Todo jogador sente um nervosismo de jogar um clássico, mas na hora meu nervosismo vai passar e iremos desenvolver um bom futebol. É a realização de um sonho jogar uma partida desta", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebolVascoFlamengoRamon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.