Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Lateral Douglas passa mal e quase desmaia em treino do São Paulo

Jogador fazia um trabalho de explosão muscular quando começou a cambalear e teve que ser atendido pelos médicos

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

18 de março de 2014 | 10h48

SÃO PAULO - O treinamento do São Paulo começou com um susto nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O lateral-direito Douglas sentiu uma indisposição ainda no trabalho de aquecimento, quase desmaiou e precisou ser retirado pelos médicos do clube para ser observado.

O jogador fazia um trabalho de explosão muscular com elástico quando começou a cambalear e perder o equilíbrio. João Schmidt estava ao seu lado, percebeu e correu para acudir o companheiro, que quase caiu. Ele foi deitado no chão e rapidamente o médico do clube, José Sanchez, foi acionado para atendê-lo.

Depois de alguns instantes, Douglas levantou sozinho, mas foi acompanhado até o Reffis para ser observado. A princípio ele teve apenas uma indisposição por causa do calor, seguido por uma queda de pressão, mas não tem nenhum problema mais grave.

O São Paulo se reapresentou nesta manhã após perder para o Ituano no domingo pelo Campeonato Paulista por 1 a 0 no Morumbi. O time já está classificado para as quartas de final em primeiro lugar no Grupo A, com 24 pontos, e faz a última partida da fase de classificação no domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Muricy Ramalho já avisou que dará descanso aos titulares e mandará a campo uma equipe totalmente reserva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.