Lateral Edílson comemora 'estreia' pelo Botafogo

Edílson foi contratado pelo Botafogo para atuar numa das posições em que o time já estava mais bem servido: a lateral direita. O jogador vindo do Grêmio só teve a sua primeira chance como titular nesta quarta-feira, quando atuou desde o começo na vitória por 3 a 1 sobre o Friburguense, em Moça Bonita.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2013 | 17h45

Ele, que só havia atuado nos minutos finais do clássico contra o Vasco, diz que fez sua real estreia só agora. "Ontem (quarta) foi um começo para mim, fiquei feliz. Fazia tempo que não atuava 90 minutos. Se tiver nova oportunidade, com entrosamento a mais e sequência, vou evoluir. Tenho muito para mostrar aqui ainda", garante Edílson.

O lateral destacou o bom momento do Botafogo, que tornou mais fácil sua entrada no time. "Foi legal entrar no jogo com a equipe como vem se comportando, em sequência de vitórias. É mais fácil, até porque estou readquirindo o ritmo. Com o time já encaixado fica mais simples para mim", diz Edílson, que pode ser titular diante do Sobradinho, na quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil. Isso porque o titular Lucas tem que cumprir suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.