Érico Leonan/Divulgação
Érico Leonan/Divulgação

Mena ganha primeira chance como titular em coletivo do São Paulo

Chileno treina na vaga de Carlinhos durante atividade em CT

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2016 | 14h45

Contratado no início do mês junto ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Eugenio Mena treinou pela primeira vez como titular do São Paulo, neste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Mena entrou no lugar de Carlinhos, que vinha atuando como titular na maior parte das atividades de pré-temporada. Assim, a formação do São Paulo no treino foi no 4-3-3, com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alan Kardec e Centurion.

O técnico Edgardo Bauza promoveu um coletivo com três tempos de 15 minutos e parou a atividade por diversas vezes para orientar os atletas e corrigir o posicionamento deles. O treinador insistiu que o time deveria apostar nas jogadas pelos lados do campo.

Após o treino deste sábado, os são-paulinos ganharam a primeira folga desde o dia 5, quando teve início a pré-temporada. Os jogadores se reapresentam na segunda-feira e se preparam para o amistoso da próxima quarta, contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMena

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.