Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Lateral Fabiano vira desfalque nos próximos jogos do Palmeiras

Cirurgia dentária deve afastar jogador por uma semana e, assim, perder partidas contra Cruzeiro e Corinthians

O Estado de S. Paulo

07 de julho de 2017 | 11h00

O lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, passou por uma operação e deve desfalcar o time por cerca de uma semana. O jogador foi submetido na última quarta-feira a um cirurgia dentária e, com isso, a tendência é que ele fique fora tanto da partida com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, como contra o Corinthians, na quarta-feira, no Allianz Parque.

Fabiano publicou mensagem e foto nas redes sociais para comentar que a cirurgia, realizada em hospital em São Paulo, foi um sucesso. O jogador tem sido reserva na posição, já que o técnico Cuca tem apostado em escalar pelo setor o meia Tchê Tchê, improvisado, ou o lateral-direito Mayke, contratado recentemente do Cruzeiro.

Nos últimos dias o jogador recebeu uma sondagem do Stuttgart, que acaba de ser promovido à elite do futebol alemão. Fabiano marcou o gol do título brasileiro do Palmeiras, no ano passado, contra a Chapecoense, e teve 40% dos direitos econômicos comprados pelo clube no começo do ano, pelo valor de R$ 7 milhões, com aporte feito pela Crefisa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.