Lateral Jean admite falha no segundo gol do Botafogo

Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, o lateral-direito Jean admitiu que falhou no segundo gol da equipe carioca. Com o resultado, o São Paulo viu ser interrompida a sua reação no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 19h16

"Dei uma bobeira no segundo tempo. O Campeonato Brasileiro é longo e não podemos ter estes erros. O Botafogo jogou fechado. Tentamos furar de várias maneiras e não deu. Vamos tomar cuidado e melhorar algumas coisas", reconheceu Jean, que falhou ao marcar o meia Edno, autor do gol.

Rogério Ceni, por sua vez, atribuiu da derrota ao primeiro gol do Botafogo. Para o goleiro, o gol de Loco Abreu mudou a história do jogo. "Demos azar no primeiro gol. Fiz a defesa no primeiro lance, mas no rebote eles deram sorte. O jogo mudou aí. Tivemos de ir para o ataque e deixamos espaços", explicou o goleiro, que admitiu a superioridade do rival. "O Botafogo criou mais. As alterações, por necessidade, deram certo".

Com a derrota, o São Paulo estacionou na metade da tabela, com 28 pontos. O time do técnico Baresi tentará manter o embalo na próxima rodada, diante do Internacional, algoz da equipe na Copa Libertadores. "Nós precisamos vencer os jogos. A gente tinha vencido os últimos três, mas perdemos este. Agora temos de nos recuperar dentro de casa contra o Internacional", disse Rogério Ceni.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.