Alex Silva/Estadão - 20/11/2012
Alex Silva/Estadão - 20/11/2012

Lateral Juninho poderá trocar o Palmeiras pelo Vasco

Jogador tem contrato até 2014, mas com pouco espaço no time de Gilson Kleina, quer sair

DANIEL BATISTA,

14 de março de 2013 | 12h00

SÃO PAULO - O Vasco pode acertar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Juninho, do Palmeiras. O time carioca já entrou em contato com o clube paulista e admitiu o interesse na aquisição do jogador por empréstimo de um ano.

O Palmeiras admite que recebeu o contato do Vasco, mas nega que tenha havido uma proposta oficial. Entretanto, o clube garante que aceita liberar o jogador, embora o técnico Gilson Kleina queria sua permanência, já que para a posição ele conta apenas com Marcelo Oliveira, este um volante que vem atuando improvisado no setor, e Fernandinho, que se recupera de lesão e deve voltar ao time apenas daqui um mês.

Juninho também manifestou a vontade em defender o clube carioca, já que, desde a chegada de Marcelo Oliveira, ele perdeu espaço. O lateral tem contrato com o Palmeiras até 2014 e, após a ida de Fernando Prass para o Palmeiras, o time carioca mostrou interesse no jogador e também em Maikon Leite, mas a lesão do atacante fez com que o mesmo diminuísse.

A saída de Juninho faria parte também de um acordo verbal selado entre Vasco e Palmeiras quando o goleiro Fernando Prass deixou o time carioca alegando falta de pagamento dos salários. O Vasco aceitou a saída do atleta sem brigar na Justiça para mantê-lo, mas em troca recebeu do Palmeiras a promessa de que receberia algum jogador por empréstimo por um período de até um ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasVascoJuninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.