23 de junho de 2010 | 21h56
"Para mim não tem nada disso. Não chegou nada. Estou muito feliz no Inter. Fui muito bem recebido pelo clube e pela torcida e não penso em sair daqui", afirmou Kleber, que está no Inter desde o ano passado, quando conquistou o Campeonato Gaúcho.
Desconversando sobre a sua possível saída, o lateral aproveitou para comentar sobre as primeiras atividades com o novo técnico Celso Roth. "Estamos começando uma nova filosofia de trabalho, principalmente na preparação física. Ainda estamos nos adequando, mas não é nada de diferente do que já vivemos na carreira", comentou o jogador.
"O Roth tem um estilo sério. É um cara que não tira a liberdade dos jogadores. Ele dá a abertura para também brincarmos com ele para quebrar um pouco o gelo de comandado e comandante. Está sendo muito boa essa semana", disse Kleber.
Apesar de o time ainda não estar trabalhando com bola, o lateral garantiu empenho máximo na intertemporada. "Queremos nos apresentar bem na retomada do Brasileirão, pois não estamos numa boa colocação. Todo o esforço é válido agora para ficarmos bem preparados para os duelos com o São Paulo, pela Libertadores", finalizou.
Encontrou algum erro? Entre em contato