Lateral Kleber nega especulações e diz que fica no Inter

Em meio às especulações de que deixaria o Internacional após a disputa da Copa Libertadores, o lateral-esquerdo Kleber garantiu nesta quarta-feira que a sua intenção é permanecer na equipe colorada para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, negou que tenha propostas do futebol europeu.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 21h56

"Para mim não tem nada disso. Não chegou nada. Estou muito feliz no Inter. Fui muito bem recebido pelo clube e pela torcida e não penso em sair daqui", afirmou Kleber, que está no Inter desde o ano passado, quando conquistou o Campeonato Gaúcho.

Desconversando sobre a sua possível saída, o lateral aproveitou para comentar sobre as primeiras atividades com o novo técnico Celso Roth. "Estamos começando uma nova filosofia de trabalho, principalmente na preparação física. Ainda estamos nos adequando, mas não é nada de diferente do que já vivemos na carreira", comentou o jogador.

"O Roth tem um estilo sério. É um cara que não tira a liberdade dos jogadores. Ele dá a abertura para também brincarmos com ele para quebrar um pouco o gelo de comandado e comandante. Está sendo muito boa essa semana", disse Kleber.

Apesar de o time ainda não estar trabalhando com bola, o lateral garantiu empenho máximo na intertemporada. "Queremos nos apresentar bem na retomada do Brasileirão, pois não estamos numa boa colocação. Todo o esforço é válido agora para ficarmos bem preparados para os duelos com o São Paulo, pela Libertadores", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalKleber

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.