Arquivo/AE
Arquivo/AE

Lateral Léo descarta retorno ao Santos na final

Jogador afirma que não poderá estar em campo na partida de domingo contra o Corinthians no Pacaembu

Sanches Filho, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 19h46

SANTOS - O Santos dificilmente terá o retorno do lateral-esquerdo Léo no jogo decisivo contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelas finais do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o próprio jogador descartou a possibilidade de ser escalado pelo técnico Vágner Mancini, depois de se manter longe dos gramados desde o dia 1.º de março, quando disputou o clássico contra o São Paulo e sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Veja também:

link'Sou o homem mais feliz do mundo', afirma Ronaldo

forum VOTE - Qual time vai ser o campeão paulista de 2009?

especialSantos x Corinthians, o mais antigo clássico paulista

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O problema no ligamento do joelho foi sério, tanto que quase tive que passar por cirurgia. Além disso, recomecei a treinar na semana passada e ainda não fiz nenhum trabalho com bola. Vontade de voltar não me falta, mas para domingo seria precipitado", explicou Léo, que vendo sendo substituído por Triguinho na lateral esquerda do Santos.

Para o jogo de domingo, Mancini deve promover apenas duas alterações. Isso porque o volante Pará e o zagueiro Fabão estão suspensos. Pará vai dar lugar ao titular Roberto Brum, mas a dúvida permanece na zaga, entre os prováveis substitutos Domingos e Astorga, com vantagem para o primeiro. "Vamos estudar algumas coisas com relação ao que ocorreu no primeiro jogo, mas posso adiantar que não vou fazer mudanças radicais", disse o técnico santista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.