Lateral Nei, do Inter, é oferecido para defender o Flu

O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, revelou nesta sexta-feira que o lateral-direito Nei, do Internacional, foi oferecido ao clube como possível reforço para a próxima temporada. Um dos pedidos do técnico Abel Braga é um bom nome para a posição. "Nós fomos procurados pelo empresário, que também trabalha com outros jogadores. Tivemos uma reunião e, entre muitas prospecções, nomes e consultas, ele falou da situação do Nei. Mas por enquanto não passou disso", disse.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 20h34

O contrato de Nei com o clube colorado expira no fim do ano, o que permite sua contratação sem a necessidade de um investimento alto. "Tive alguns contatos com a diretoria tricolor há cerca de duas ou três semanas. Tudo o que tínhamos para conversar com a diretoria colorada já foi feito. Agora a decisão está com eles. Mas seria bom ele defender o Fluminense, o atual campeão", comentou Joseph Lee, agente de Nei.

Para a partida contra o Sport, neste domingo, no Recife, Abel Braga confirmou a presença do atacante Fred, que foi poupado dos treinamentos na quinta e nesta sexta-feira. "O Fred vai jogar. Nesta sexta ele foi liberado porque teve que ir ao enterro da avó. Mas viaja e joga contra o Sport".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.