Estela Silva/Efe
Estela Silva/Efe

Lateral português promete jogo difícil para o Brasil

Duda afirmou que seleção brasileira é uma das favoritas à conquista do título

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 08h01

MAGALIESBURGO - O lateral-esquerdo Duda até opinou que a seleção brasileira é uma das principais favoritas ao título da Copa do Mundo da África do Sul. Ainda assim, o atleta do Málaga elogiou o potencial de Portugal e projetou um jogo disputado na sexta-feira, em Durban, pela última rodada do Grupo G.

Veja também:

linkLúcio descarta marcação especial em Cristiano Ronaldo

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

tabela TABELA - Jogos | Classificação | Simulador | 

"Não sei. Não gosto de falar disso (favoritos). O Brasil é candidato a ganhar a Copa do Mundo, mas sabemos que também temos as nossas potencialidades. Para o Brasil, também não vai ser fácil ganhar", garantiu o lateral, minimizando a derrota portuguesa por 6 a 2 na última partida entre as duas seleções.

"Esse último jogo não valia para nada. Era apenas um amistoso. Agora é uma Copa do Mundo, em que o primeiro e segundo lugar (da chave) estarão em disputa", acrescentou.

Sobre o próximo adversário das oitavas, Duda afirmou que ainda é cedo para pensar. "Não pensamos na equipe. Se Deus quiser vamos passar, mas ainda não sabemos se jogaremos com a Suíça, Chile ou Espanha. Na sexta-feira temos um jogo muito difícil, em que procuramos o primeiro lugar", finalizou.

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.