Lateral Ramon se diz ansioso por voltar a atuar no Vasco

Após seguidas lesões durante a temporada, o lateral-esquerdo Ramon não esconde a ansiedade por voltar a jogar. Ele deverá ser titular da equipe do Vasco que enfrenta o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 13h56

A última vez em que o jogador esteve em campo foi há dois meses, no duelo diante do Botafogo, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda. "Eu quero voltar logo, sei que estou em débito com a torcida. E preciso voltar para ganhar ritmo de jogo e começar a próxima temporada muito bem", declarou Ramon.

No total, foram quatro lesões do lateral-esquerdo durante o ano, o que fez com que ele atuasse em apenas sete partidas no Brasileiro. Em 2010, foram 15 ao total. Até por isso, o próprio jogador se diz em dívida com os torcedores vascaínos.

A ideia para este domingo é que Ramon tenha a possibilidade de ganhar ritmo de jogo, já visando a próxima temporada. Desinteressado, o Vasco não tem mais ambições no campeonato, enquanto o Corinthians briga pelo título com o Fluminense, rival do clube carioca, e o Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.