Divulgação/Chapecoense
Divulgação/Chapecoense

Lateral Reinaldo acerta renovação com o São Paulo até 2020

Atleta jogou emprestado à Chapecoense em 2017 e retorna ao clube tricolor para disputar vaga com Edimar e Jr Tavares

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

14 de dezembro de 2017 | 15h53

O São Paulo deve anunciar em breve o lateral-esquerdo Reinaldo como reforço do time para 2018. O jogador que estava emprestado à Chapecoense até o fim deste ano já tem acertado um novo vínculo com o clube tricolor até 2020, e deve assinar o contrato nos próximos dias. A informação é do Globo Esporte, e foi confirmada pelo Estado.

São Paulo estuda retomar conversas com Santos por Victor Ferraz

Ele é esperado pelo técnico Dorival Junior na reapresentação do elenco para a pré-temporada, no dia 3 de janeiro. O nome do atleta vinha sendo citado há tempos como possível reforço do time tricolor, que buscava soluções para o caso de perder o titular Edimar ou reserva Júnior Tavares.

Por enquanto, a tendência é que os três disputem a vaga na equipe de Dorival, já que Edimar também está garantido no São Paulo e as negociações envolvendo Júnior Tavares, principalmente com o Corinthians, esfriaram.

Reinaldo foi destaque da Chapecoense na temporada, ajudando o time a se classificar para Copa Libertadores. Em 65 partidas, marcou nove vezes e deu 16 assistências. Marcou contra o São Paulo, no empate por 2 a 2 no segundo turno do Brasileiro, e foi bastante vaiado pela torcida tricolor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.