Fernando Bizerra/Reuters
Fernando Bizerra/Reuters

Lateral Welington sofre lesão e aumenta lista de desfalques no São Paulo

Jogador machucou coxa esquerda no final do clássico com o Palmeiras pela Libertadores. Clube não revela tempo de recuperação

Redação, Estadão Conteúdo

11 de agosto de 2021 | 18h48

O lateral-esquerdo Welington, do São Paulo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no final do clássico com o Palmeiras, em duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Morumbi. A contusão foi diagnosticada, nesta quarta-feira, após exames no CT da Barra Funda.

Welington é mais um caso de problema muscular no elenco são-paulino. O lateral vai se unir a Luciano, Eder, Diego Costa, Marquinhos e William, que também sofrem do mesmo mal. O departamento médico do São Paulo não revelou o tempo de recuperação.

Já o zagueiro Arboleda, que foi substituído no intervalo do clássico, não teve problemas físicos. Segundo o técnico Hernán Crespo, o atleta saiu de campo por não estar com segurança para atuar por mais de 45 minutos. O atleta retornou após recuperação de contratura na coxa direita.

O elenco do São Paulo teve folga nesta quarta-feira. Os jogadores se reapresentam nesta quinta, quando vão se preparar para o duelo com o Grêmio, sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Crespo deverá escalar um time misto de olho na partida decisiva com o Palmeiras, terça-feira, no Allianz Parque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.