Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Lateral Wellington Silva é reintegrado e treina no Fluminense

Jogador retorna de empréstimo no Internacional e chega para o time do técnico Cristóvão Borges para ocupar o lugar deixado por Bruno

Estadão Conteúdo

21 de janeiro de 2015 | 13h01

O Fluminense retomou a sua rotina de atividades nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira, após excursionar pelos Estados Unidos, onde disputou dois amistosos e foi batido em ambos pelos alemães Colônia e Bayer Leverkusen. E a novidade do treinamento foi a presença de Wellington Silva.

O lateral-direito atuou por empréstimo no Internacional em 2014, mas agora deverá ser aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges no Fluminense, ainda mais após o time perder Bruno, que foi titular na temporada passada e acertou a sua transferência para o São Paulo. Na excursão, o treinador utilizou Renato e Igor Julião na posição. 

Contratado em 2013 após se destacar no rival Flamengo, Wellington Silva não conseguiu se firmar no Fluminense, até por ter sofrido com lesões. Agora, porém, ele foi reintegrado ao elenco depois de ficar da viagem aos Estados Unidos. 

Com Wellington Silva, os jogadores do Fluminense se exercitaram na academia do clube e no gramado nesta manhã. Depois, Cristóvão comandou um trabalho técnico de troca de passes e movimentação em espaço reduzido.

Se Wellington Silva participou da atividade, o trabalho não contou com a presença do volante Jean, com uma gastroenterite. Ainda nesta quinta-feira, às 16h30, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington SilvaJean

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.