Lauro diz que está em evolução no Internacional

A partida contra o Veranópolis será a centésima de Lauro pelo Internacional e é avaliada como importante para o goleiro na sua preparação para a disputa da Libertadores. Titular no jogo contra o Juventude, ele acredita que está evolução para o confronto com o Emelec, no dia 16 de janeiro, na cidade de Guayaquil.

AE, Agência Estado

05 de fevereiro de 2011 | 14h27

"Acredito que com dois ou três jogos eu tenha uma referência de melhora. Cada jogo tem a sua história, a sua característica. Tenho certeza que na partida contra o Pelotas [em 13 de fevereiro] serei um goleiro bem condicionado para todas as situações. Pelo tempo que fiquei sem jogar, acho que estive bem concentrado no jogo contra Juventude. Com certeza vou ter uma sequência boa para a estreia da Libertadores", afirmou.

Satisfeito por ter retomado a titularidade, Lauro revelou estar vivendo uma semana especial. "Foi uma semana de muita felicidade. Pode ser coincidência, mas este começo de ano me lembra muito 2008, quando cheguei ao Inter. Com um mês de clube, o Tite me deu a titularidade. Logo na segunda partida, minha esposa me deu a notícia de que estava grávida da Manuela", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.