Lavezzi diz que Napoli não pode errar contra o Chelsea

Em sua terceira participação na Liga dos Campeões da Europa, o Napoli tem a chance de chegar a uma inédita fase de quartas de final. Para isso, precisa passar pelo Chelsea, nas oitavas. O confronto começa nesta terça-feira, com a primeira partida sendo realizada em Nápoles, no jogo que é considerado "o mais importante da temporada" pelos jogadores do time italiano.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2012 | 15h00

"Este é o desafio mais importante da temporada e não podemos cometer erros", declarou o atacante Ezequiel Lavezzi. "Vamos fazer o nosso jogo. Não quero saber dos gols que os nossos adversários tenham marcado ou sofrido. Temos de nos concentrar durante mais de 90 minutos e depois as coisas poderão ser boas para nós, em especial se tivermos feito o nosso melhor", completou.

O jogador argentino ressaltou que a equipe precisa aproveitar a força de sua torcida e fazer um bom resultado no Estádio San Paolo, para ir com uma vantagem confortável para a partida de volta, que acontecerá no dia 14 de março, no Stanford Bridge, em Londres.

"Este é um jogo importante, mas se não formos cuidadosos podemos perder. Não somos favoritos porque o Chelsea tem muito mais experiência que nós, mas posso prometer que estamos com muita vontade e que queremos escrever uma página importante da nossa história. Temos que respeitar o Chelsea, caso contrário não passamos. Isso é claro", apontou Lavezzi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.