Lazio acerta contratação de atacante sérvio

Filip Djordjevic chegará ao clube italiano após o encerramento da temporada 2013/2014

Agência Estado

20 de março de 2014 | 10h09

A Lazio acertou a contratação do atacante Filip Djordjevic, que está no Nantes. O jogador sérvio chegará ao clube italiano após o encerramento da temporada 2013/2014 do futebol europeu, quando o seu contrato com o time francês se encerrará, permitindo que ele reforce a Lazio gratuitamente.

Djordjevic, de 26 anos, já marcou dez gols em 26 partidas disputadas pelo Nantes na atual edição do Campeonato Francês. O próprio jogador confirmou a sua transferência através de vídeo publicado no canal oficial da Lazio no YouTube.

"Olá, eu sou Filip Djordjevic. Sou o novo jogador da Lazio para a próxima temporada. Eu estou muito contente por fazer parte de um clube tão importante. Espero que possamos viver grandes momentos juntos", afirmou.

No Nantes desde 2008, após passagem pelo Estrela Vermelha de Belgrado, Djordjevic já disputou nove partidas pela seleção da Sérvia, com quatro gols marcados. Agora, ele vai se transferir para a Lazio, atualmente em sétimo lugar no Campeonato Italiano e clube dos brasileiros André Dias, Felipe Anderson e Ederson.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolLazioFilip Djordjevic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.