Claudio Peri/EFE
Claudio Peri/EFE

Lazio bate Cagliari e volta a ganhar no Italiano

Equipe está na sétima colocação do italiano

AE, Agência Estado

27 de outubro de 2013 | 19h44

ROMA - Depois de três partidas sem vencer - dois empates e uma derrota -, a Lazio voltou a deixar o campo com três pontos neste domingo, ao derrotar o Cagliari por 2 a 0, em casa, pela nona rodada do Campeonato Italiano. Klose e Candreva marcaram os gols que deixaram a equipe mais perto da zona de classificação para competições europeias.  O resultado levou a equipe romana aos 14 pontos, na sétima colocação, quatro pontos atrás da Fiorentina, que hoje garantiria vaga na Liga Europa. Na próxima rodada, a Lazio terá pela frente o Milan, na quarta-feira, fora de casa. Já o Cagliari, 13.º, com dez pontos, também entra em campo na quarta, mas para pegar o Bologna em casa.

Depois de um primeiro tempo em branco, a Lazio começou a desenhar sua vitória aos sete minutos da etapa final. Klose, em sua especialidade, o cabeceio, aproveitou cruzamento da direita para marcar. Apenas três minutos depois, Candreva cobrou pênalti com categoria, tirando do goleiro, e selou o placar.

A Lazio ainda sofre ao ver o seu grande rival, a Roma, sobrar no Campeonato Italiano. São nove vitórias seguidas da equipe comandada pelo veterano Totti, que já está cinco pontos na frente do segundo colocado, o Napoli. neste domingo, a equipe romana bateu a Udinese por 1 a 0 fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.