EFE/EPA/Elisabetta Baracchi
EFE/EPA/Elisabetta Baracchi

Lazio bate o Sassuolo, vence a terceira seguida no Italiano e sobe na tabela

Resultado leva a equipe à terceira posição provisoriamente, com 52 pontos, dois à frente da Roma, que ainda atua neste domingo

Estadão Conteúdo

25 de fevereiro de 2018 | 13h18

A Lazio fez sua parte neste domingo e venceu mais uma vez no Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe contou com dia inspirado de Sergej Milinkovic-Savic, que marcou duas vezes, para passar sem dificuldades pelo Sassuolo, por 3 a 0, e triunfar pela terceira vez consecutiva na competição.

+Internazionale derrota o lanterna Benevento e retoma o terceiro lugar no Italiano

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Italiano

O resultado levou a Lazio à terceira posição provisoriamente, com 52 pontos, dois à frente da Roma, que ainda atua neste domingo. Na quarta-feira, a equipe recebe o Milan pela semifinal da Copa da Itália. Já o Sassuolo parou nos 23 pontos, em 16.º, e luta contra o rebaixamento. Domingo que vem, visita o Chievo pelo Italiano.

A vitória da Lazio começou a ser desenhada logo aos seis minutos, justamente com Milinkovic-Savic, após assistência de Felipe Anderson. Aos 30, o artilheiro Immobile marcou de pênalti. Mas o dia era mesmo de Milinkovic-Savic, que selou o placar no início da etapa final, aproveitando outro passe de Felipe Anderson.

Quem também venceu neste domingo foi a Sampdoria. Em casa, a equipe de Gênova fez 2 a 1 na Udinese e chegou a 44 pontos, na sexta colocação. Já o time de Údine parou nos 33 e é somente o 11.º.

Também por 2 a 1, o desesperado Verona bateu o Torino em casa, mas manteve-se na vice-lanterna. Já a Fiorentina recebeu o Chievo e triunfou por 1 a 0. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, o SPAL visitou o Crotone e levou a melhor por 3 a 2, mas segue na zona da degola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.