Lazio derrota Palermo e avança na Copa da Itália

Atual campeã da Copa da Itália, a Lazio deu mais um passo rumo ao bicampeonato nesta quinta-feira. Jogando em casa, o time derrotou o Palermo por 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da competição. Na próxima fase, a Lazio terá pela frente a Fiorentina, que eliminou o Chievo.

AE, Agencia Estado

14 de janeiro de 2010 | 20h31

A vitória dos anfitriões só começou a ser delineada no segundo tempo. Aos 12 minutos, o sérvio Kolarov mandou para as redes e deixou a Lazio em vantagem, após seguidas tentativas em chutes de longa distância.

Aos 29, Floccari recebeu passe de Mauro Zárate e marcou o segundo, chegando ao seu quarto gol em três jogos. Com a vitória, a Lazio eliminou seu ex-técnico Delio Rossi, que comandou a equipe no título da temporada passada e hoje treina o rival Palermo.

Ainda nesta quinta, a Udinese bateu o Lumezzane, da Terceira Divisão, por 2 a 0, com gols de Francesco Lodi, de pênalti, e Bernardo Coradi. Nas quartas de final, a Udinese enfrentará o Milan. Mais cedo, a Fiorentina venceu o Chievo por 3 a 2. Mutu foi o destaque da partida, com dois gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.