MAURIZIO BRAMBATTI/ EFE
MAURIZIO BRAMBATTI/ EFE

Lazio empata e vai à repescagem na Liga Europa; Olympique de Marselha se despede com vitória

Equipe de Jorge Sampoli fica em 3º lugar no Grupo E após triunfo em casa sobre o Lokomotiv Moscou

Redação, Estadão Conteúdo

09 de dezembro de 2021 | 19h58

A Lazio empatou com o Galatasaray, nesta quinta-feira, em Roma, por 0 a 0, em duelo válido pela sexta e última rodada do Grupo E da Liga Europa. Com o resultado, os turcos (12 pontos) garantiram vaga nas oitavas de final da competição, enquanto os italianos (nove) vão disputar a repescagem contra um terceiro colocado vindo da Liga dos Campeões.

Já o Olympique de Marselha (sete), do técnico Jorge Sampaoli, se despediu com uma vitória, por 1 a 0, sobre o Lokomotiv Moscou (dois), gol marcado por de Milik, aos 35 minutos do primeiro tempo.

No Grupo H, West Ham e Dínamo Zagreb entraram em campo para se enfrentar em Londres classificados, mas a vitória ficou para o time croata, por 1 a 0, após lindo chute de Orsic, aos quatro minutos de partida.

Os ingleses terminaram com 13 pontos, enquanto os croatas, com dez, vão para a repescagem. No outro duelo da chave, o Rapid Viena (seis pontos) bateu o Genk (cinco), fora de casa, por 1 a 0.

No Grupo F, dois empates: Ludogorets Razgrad 0 x 0 Midtjylland e Braga (10 pontos, repescagem) 1 x 1 Crvena Zvezda (11 pontos, classificado).

No Grupo G, o Bayer Leverkusen perdeu, fora de casa, para o Ferencvaros, mas terminou em primeiro, com 13 pontoos, enquanto o Bétis perdeu para o Celtic, por 3 a 2, ficou com dez pontos e vai para a repescagem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.