Lazio vence Fiorentina fora de casa pelo Campeonato Italiano

Lazio vence Fiorentina fora de casa pelo Campeonato Italiano

Djordjevic e Candreva marcam no final do primeiro e segundo tempo e trazem a vitória para Lazio que fica com 12 pontos, na 5° posição

Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2014 | 10h53

Depois de apenas uma vitória nas primeiras quatro rodadas, a Lazio parece mesmo ter deixado a fase ruim para trás e neste domingo emendou o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Italiano. Mesmo diante da Fiorentina e fora da casa, a equipe romana impôs seu futebol e levou a melhor por 2 a 0, na sétima rodada da competição.

O resultado levou a Lazio a 12 pontos, na quinta colocação, deixando a própria Fiorentina para trás, com nove pontos, na nona posição. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo domingo. A Lazio pega o Torino, em casa. Já a Fiorentina duela com o Milan fora de casa.

Neste domingo, o artilheiro Djordjevic abriu o placar e fez seu quinto gol no campeonato, atrás apenas de Tevez na tabela de artilheiros. Aos 34 minutos, o sérvio aproveitou cruzamento rasteiro para marcar. Já nos acréscimos da etapa final, quando a Fiorentina era toda ataque, Candreva puxou contra-ataque e, de frente para o goleiro, rolou para Lulic completar para a rede.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.