Leandro Amaral e Bomfim voltam aos treinos no Flu

O Fluminense teve o retorno de dois jogadores aos treinamentos nesta segunda-feira. O atacante Leandro Amaral, que se recupera de uma astroscopia no joelho direito, correu em torno do gramado, mas segue longe de voltar a jogar. A previsão mais otimista é de 45 dias. Outro que voltou a treinar foi o meia Leandro Bomfim. O jogador se mostrou recuperado de uma contratura muscular na coxa direita.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 19h36

Enquanto Leandro Amaral não deve mais atuar pelo Campeonato Carioca, Bomfim pode voltar ao Fluminense já nesta quinta-feira, quando a equipe recebe o Boavista no Maracanã. Outro que mostrou sinais de recuperação nesta segunda foi o atacante Fred. O principal reforço do time para a temporada segue realizando tratamento intensivo para sanar as dores que sentia na virilha esquerda. Depois de ficar de fora do clássico contra o Botafogo, a previsão é que ele retorne para as semifinais da Taça Rio.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Carlos Aberto Parreira não poderá contar com o zagueiro Edcarlos, suspenso, e deve promover o retorno de Cássio. Além disso, ainda tem dúvidas sobre quem formará dupla de ataque com Éverton Santos. Roger, Maicon e Alan são os candidatos. Nesta segunda-feira, porém, o treinador não pôde analisar os substitutos para as posições, já que foi liberado pelo Fluminense para resolver problemas particulares. Pelo mesmo motivo, o meia Thiago Neves também não compareceu às Laranjeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.