Arquivo/AE
Arquivo/AE

Leandro Amaral pode ser titular no ataque do Fluminense

Atacante deve ser escolhido por Parreira para forma a dupla com Fred no jogo contra o Avaí, neste sábado

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 18h09

O atacante Leandro Amaral pode formar a dupla de ataque do Fluminense com Fred na partida contra o Avaí, sábado, em Florianópolis. A lesão do meia Carlos Eduardo abre espaço no setor ofensivo do time das Laranjeiras e o técnico Carlos Alberto Parreira estuda a possibilidade de recuar Thiago Neves para o meio-de-campo.  

 

Veja também:

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Pode ser que eu comece jogando, isso vai depender do Parreira. Estou à disposição para entrar quando ele precisar. Quero ajudar a equipe a crescer, voltando a fazer gols para vencermos no próximo sábado", afirmou Leandro Amaral, que vem sendo utilizado durante o decorrer das últimas partidas por Parreira.

O atacante espera ajudar o Fluminense a deixar de ter o pior ataque do Campeonato Brasileiro. Até agora, são apenas quatro gols marcados em seis jogos na competição. "Acredito que se a gente começar a criar mais oportunidades essa média de gols vai aumentar. Temos que continuar trabalhando da mesma forma. O importante é estar somando pontos. Os jogadores do nosso grupo têm qualidade, mas a responsabilidade por marcar é sempre maior dos atacantes", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.