Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Leandro aprova escalação do Palmeiras com dois meias

Para o atacante, chega de Bruno César na equipe dá mais qualidade à troca de passes

Daniel Batista, Agência Estado

19 de março de 2014 | 19h48

SÃO PAULO - Uma das novidades do Palmeiras na partida contra a Ponte Preta foi o fato de que, pela primeira vez, o quarteto formado por Bruno César, Valdivia, Leandro e Alan Kardec começou uma partida como titular. Para Leandro, a entrada de Bruno César ao time faz com que a equipe tenha uma nova cara e melhore com o passar dos jogos.

"Com ele, é um modo diferente de jogar, pois teremos dois meias. Com certeza o Bruno César entrando dá mais qualidade e nos ajuda muito. Ele sabe que tem o apoio do grupo, por isso entra bem e nos ajuda bastante", disse o atacante.

No domingo, o desafio é contra o Santos, time de melhor ataque do Campeonato Paulista e concorrente direto na briga pela liderança geral da competição. Por isso, Leandro alerta para os perigos da partida. "Eles têm o melhor ataque da competição. Temos que ter atenção porque não se pode descuidar em um clássico. Um minuto que você perde a concentração, pode ser fatal", avisou.

O técnico Gilson Kleina deve nesta quinta-feira fazer o primeiro treinamento tático visando especialmente o clássico e já deve dar um indício de qual time vai a campo. Desfalques certos são Wesley, com dores na coxa direita, e Marquinhos Gabriel e Bruno Oliveira, que fazem recondicionamento físico. Os demais estão à disposição do treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLeandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.