Leandro Bomfim comemora nova fase no Fluminense

Diante de um panorama de experiências a serem feitas por Carlos Alberto Parreira - o técnico afirmara que dará oportunidades para alguns jogadores do Fluminense visando a uma avaliação mais ampla - um dos atletas que têm se destacado é Leandro Bomfim. Na partida contra o Macaé, a entrada do meio-campista no lugar de Romeu permitiu que a saída de bola da defesa para o ataque fosse mais rápida.

FABIO LACERDA, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 19h15

Independentemente de começar como titular ou não, Leandro Bomfim vive nova fase nas Laranjeiras. A felicidade não se restringe somente as oportunidades que tem recebido desde a época de René Simões. Para ele, trabalhar com um técnico gabaritado é visto como um fato positivo.

"Está sendo legal. Carlos Alberto Parreira é um treinador que ganhou vários títulos na carreira. Fico satisfeito de poder trabalhar com um técnico reverenciado no cenário nacional. É inegável a alegria de trabalhar com um técnico desse porte."

Leandro Bomfim já percebeu a importância da chegada de Fred. O meio-campista, com passagem pelo futebol europeu, não tem dúvidas que o ex-atacante do Lyon vai lutar por uma vaga na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

"Ele já se reencontrou com os gols e muitos virão por aí. Está apenas no começo. É um jogador tranquilo e de ótimo caráter. Não tenho dúvidas que o Fred vai retornar à seleção brasileira", comentou Leandro Bomfim.

Mais conteúdo sobre:
futebolFluminenseLeandro Bomfim

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.