JF Diório/AE - 18/9/2011
JF Diório/AE - 18/9/2011

Leandro Castán renova contrato com Corinthians até fim de 2013

Zagueiro virou titular da equipe alvinegra e foi muito elogiado no primeiro semestre

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 13h30

SÃO PAULO - O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a prorrogação do contrato do zagueiro Leandro Castán, que vem sendo titular do time, por mais um ano. Desta forma, o vínculo do jogador, que se encerraria ao final da atual temporada, foi estendido até dezembro de 2013.

O jogador de 24 anos chegou ao Corinthians no ano passado, após iniciar a carreira no Atlético-MG e passar também por Helsinborg, da Suécia, e Barueri. Depois de ficar uma temporada na reserva de William, o zagueiro virou titular corintiano agora em 2011 e foi muito elogiado no primeiro semestre.

Neste momento, Leandro Castán se recupera de contusão. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 diante do São Paulo, na última quarta-feira, após sentir um problema muscular na panturrilha. A gravidade da lesão, no entanto, ainda não foi confirmada pelo Corinthians.

Com a renovação de Leandro Castán, a permanência do lateral-esquerdo Fábio Santos e do meia Danilo passou a ser prioridade para a diretoria corintiana. O vínculo dos dois jogadores se encerra no final desta temporada, mas os dirigentes já pensam em prorrogar o contrato de ambos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.