Leandro Damião lamenta gol anulado, mas aprova estreia

Leandro Damião teve uma atuação discreta, mas iniciou sua trajetória no Santos com vitória sobre o Linense, por 2 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O atacante esteve longe de seus melhores momentos e demonstrou falta de ritmo, mas aprovou a estreia. A lamentar, apenas o gol que marcou e acabou anulado, ainda no primeiro tempo, por impedimento.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2014 | 10h21

"Feliz com a estreia e principalmente com a vitória do nosso Santos Futebol Clube. Por um detalhe o meu gol não valeu... Mas tudo bem, estou feliz demais especialmente pelo carinho e apoio de vocês! Vamos em frente!", escreveu o jogador em sua página no Facebook.

Contratado junto ao Internacional por R$ 42 milhões no início do ano, Damião teve sua estreia atrasada porque o fundo de investimento Doyen Sports, responsável pela compra, vinha adiando o pagamento ao clube gaúcho dos R$ 10,5 milhões, referentes à segunda parcela do negócio. Na terça, este valor foi quitado e, com isso, o atacante finalmente pôde atuar em sua primeira partida pelo time paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCLeandro Damião

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.