
11 de fevereiro de 2014 | 22h04
SANTOS - O grande atrativo no jogo entre Santos e Comercial, na noite desta terça-feira, pela sétima rodada do Paulistão, era a estreia de Leandro Damião na Vila Belmiro. Grande reforço santista na temporada, ele já tinha feito seu primeiro jogo na quinta passada, quando o time venceu o Linense por 2 a 1. E, mesmo após a nova vitória, dessa vez por 2 a 0, deixou transparecer uma leve frustração por ainda não ter marcado gol em seu novo clube.
"Infelizmente, a bola não entrou. A gente tem que trabalhar um pouquinho mais para sair o gol", afirmou Leandro Damião, em entrevista na saída do gramado da Vila Belmiro. "Fico triste por não ter feito o gol, mas a equipe vencendo é o mais importante. Fico feliz pela equipe ter ganhado", completou o atacante.
Os próprios companheiros admitiram que tentaram ajudar Leandro Damião a marcar seu primeiro gol nesta terça-feira, mas não deu certo - a vitória santista sobre o Comercial saiu com dois gols do também atacante Geuvânio.
"É importante marcar para um atacante, principalmente quando se chega num novo clube, que tem aquela ansiedade de fazer o gol", reconheceu Thiago Ribeiro, companheiro de ataque de Leandro Damião, que aproveitou para aconselhar o colega. "Tem que ter a cabeça no lugar, que o gol, na hora certa, sai."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.