Divulgação
Divulgação

Leandro Donizete comemora renovação com Atlético-MG

Volante, presente em todos os títulos recentes do clube mineiro, assinou novo contrato com Alvinegro até o fim de 2016

Estadão Conteúdo

11 de dezembro de 2014 | 16h13

Formalizando o acerto feito dois dias antes, o volante Leandro Donizete assinou nesta quinta-feira a renovação do seu contrato com o Atlético-MG. "Estou feliz demais porque sabia que a minha história aqui não tinha acabado", afirmou o jogador de 32 anos, após prorrogar o vínculo por mais duas temporadas, até o final de 2016.

"Temos um ano de 2015 muito importante agora, novamente com Libertadores, e o grupo esta fechado para a gente ter mais conquistas. Estou muito feliz de ter mais dois anos com o Galo", disse o volante, que está no clube mineiro desde o fim de 2011, período em que conquistou cinco títulos (Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e dois do Campeonato Mineiro).

"Os títulos, a Libertadores, a Copa do Brasil, do jeito que foram, sofridos, com grandes viradas, fico feliz demais por fazer parte desta historia e, mais ainda, por ter renovado", contou Leandro Donizete, que prevê ainda mais conquistas para a próxima temporada. "Imagino que seja ainda melhor que 2014. Vamos brigar pela Libertadores."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLeandro Donizete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.