Leandro Donizete desfalca Atlético-MG no sábado

O Atlético Mineiro não poderá contar com o volante Luiz Eduardo na partida contra a Portuguesa, sábado, às 18h30, no Canindé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa direita, o jogador foi vetado pelo departamento para o duelo em São Paulo e retornou para Belo Horizonte.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 16h09

Leandro Donizete foi substituído durante o primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na quarta-feira, no Rio. O volante já realiza tratamento médico e será submetido a exame de imagem na sexta para definir a gravidade da lesão na região posterior da coxa direita.

Além de Leandro Donizete, o Atlético-MG terá outros desfalques contra a Portuguesa. O volante Richarlyson recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo e vai cumprir suspensão automática neste fim de semana, assim com o zagueiro Réver, expulso na última quarta-feira.

Como vai realizar a preparação final para o duelo com a Portuguesa em São Paulo, dois jogadores que não participaram do duelo com o Flamengo seguiram para a capital paulista nesta quinta-feira: o meia Bernard e o zagueiro Luiz Eduardo.

Titular com Cuca, Bernard não tem presença garantida no duelo com a Portuguesa porque será julgado nesta sexta-feira pela expulsão no clássico contra o Cruzeiro. Suspenso inicialmente por dois jogos, o Atlético-MG conseguiu um efeito suspensivo para liberar o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.