Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Leandro Donizete reclama de cansaço muscular

Volante será poupado por Levir Culpi contra o URT pelo Mineiro

Estadão Conteúdo

14 Março 2015 | 19h49

O técnico Levir Culpi ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o URT, neste domingo, às 16 horas, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O volante Leandro Donizete se queixou de cansaço muscular e será poupado. Josué deve ser o substituto.

As boas notícias no time mineiro são que o lateral Marcos Rocha e o atacante Lucas Pratto voltam à equipe recuperados de lesão. O elenco atleticano fez na manhã deste sábado o último treino antes da partida. Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de cobranças de falta. O Atlético-MG deve entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Rafael Carioca e Cárdenas; Carlos, Lucas Pratto e Luan.

A equipe alvinegra está na quarta colocação do Estadual com 13 pontos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro. Apesar de precisar da vitória para não perder o arquirrival de vista, a partida serve mais como preparação para o duelo de quarta-feira contra Independiente Santa Fé, em Bogotá, pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

RELACIONADOS

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson.

Laterais: Douglas Santos, Patric, Eron, Marcos Rocha.

Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Tiago.

Volantes: Josué, Rafael Carioca, Eduardo, Danilo Pires.

Meias: Dodô, Cardenas, Maicosuel.

Atacantes: Cesinha, Luan, Carlos, André, Lucas Pratto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.