José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Leandro é dúvida no Palmeiras para jogo com o Boa

Um dos artilheiros do time na Série B, jogador sente dores nas costas

CIRO CAMPOS, Agência Estado

22 de agosto de 2013 | 20h09

SÃO PAULO - O atacante Leandro pode ser novamente o desfalque do Palmeiras para o jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, pela Série B. O jogador sentiu dores nas costas e foi a baixa de última hora do time na partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, e continua como dúvida para a partida em Varginha (MG).

"Embora o Leandro esteja um pouco melhor das dores nas costas, ainda precisa ser avaliado amanhã (nesta sexta-feira)", confirmou o médico do time, Otávio Vilhena. O atacante é o artilheiro da equipe na Série B, com cinco gols, ao lado de Alan Kardec.

Além dessa possível baixa, o zagueiro Vilson também pode ser poupado. O defensor tenta se recuperar de uma lesão na coxa direita, problema que o tirou do treino da última segunda-feira.

A equipe será definida no treino da manhã desta sexta. Após a atividade, a delegação viajará de ônibus até o interior de Minas Gerais. O Palmeiras pode ter em campo um time misto, pois a comissão técnica tem duas preocupações principais. A equipe jogou oito vezes em um intervalo de 25 dias e, na semana que vem, decide a classificação na Copa do Brasil em Curitiba.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLeandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.