Leandro e Zé Roberto devem acertar com o Palmeiras na segunda

Leandro e Zé Roberto devem acertar com o Palmeiras na segunda

Atacante e meia tem conversas muito bem encaminhadas e a tendência é que acertem os últimos detalhes e assinem contrato

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2014 | 07h02

O Palmeiras deve anunciar nesta segunda-feira mais duas contratações para a próxima temporada. O atacante Leandro e o meia Zé Roberto têm acertos verbais com os clubes e a diretoria espera definir o quanto antes a situação.

O meia Zé Roberto chegou ao Brasil no sábado e nesta segunda deve fazer exames médicos e assinar contrato que pode ser de um ou dois anos. O experiente jogador de 40 anos chega com a missão de ajudar Valdivia na criação das jogadas e também ser um dos alicerces do novo Palmeiras, que passa por uma grande reformulação.

Quanto a Leandro, sua negociação criou polêmica. O Corinthians tinha tudo acertado com ele e o Palmeiras entrou forte na briga, irritou o rival, e ficou com o caminho livre para o acerto, já que o time alvinegro desistiu do acordo, alegando que os empresários do atacante resolveram mudar o que tinha sido pedido anteriormente.

Pela negociação, o Palmeiras vai pagar R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador e ele vai assinar contrato válido por cinco anos. O clube procura ainda mais reforços para o ataque e estuda a renovação de Henrique.

Até o momento, o Palmeiras já acertou com o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo e os volantes Amaral e Andrei Girotto. A reapresentação da equipe acontece dia 7 de janeiro. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.