Leandro Euzébio cobra mais atenção do Fluminense

O zagueiro Leandro Euzébio demonstrou certo descontentamento nesta quarta-feira com a instabilidade do Fluminense nas últimas partidas. E para que os erros não voltem a se repetir diante do Atlético Mineiro, na quinta, ele cobrou mais atenção do elenco carioca.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 14h27

"Temos apenas que ter um pouquinho mais de atenção, pois o jogo só acaba quando o juiz apita realmente. As vezes ficamos desatentos no finalzinho e acabamos dando mole", avaliou o zagueiro, pedindo atenção ainda mais redobrada se o técnico Muricy Ramalho confirmar o Fluminense no 4-4-2.

"Temos que estar ligados, pois teremos um zagueiro a menos. Se ele for utilizar realmente o esquema com dois zagueiros estaremos igualados ao adversário e uma boa força de ataque", acrescentou Leandro Euzébio.

Uma das principais preocupações do zagueiro, segundo revelou, são os gols sofridos em bolas paradas. "Erramos o que tínhamos para errar. Daqui para frente não podemos mais cometer certos erros. Não podemos tomar mais gols de bola parada, mas infelizmente são coisas do futebol e teremos de estar concentrados para que isso não ocorra mais".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.