Leandro Euzébio comemora volta da parceria com Gum

O zagueiro Leandro Euzébio será uma das novidades do Fluminense no jogo deste domingo, no Engenhão. Recuperado de uma hérnia de disco, ele será o substituto de Anderson, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e reeditará a dupla com Gum, titular no título brasileiro de 2010.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 15h41

"Estou feliz em estar voltando à equipe titular, mas ao mesmo tempo triste pela contusão do Anderson, que é um grande amigo. Estou tendo mais uma oportunidade e ao lado do Gum. Agora é trabalhar forte para que nós possamos fazer o mesmo que fizemos em 2010. Temos que suprir a necessidade, manter a pegada e a qualidade", disse Leandro Euzébio.

O Fluminense tem a melhor defesa do Brasileiro, com oito gols sofridos, ao lado justamente do Atlético-MG. "Eu sempre comentei que o futebol é um todo. A defesa subiu muito de produção, mas o ataque e o meio também estão bem encaixados. Quando todo o time está nessa pegada, não só o sistema defensivo se destaca, mas também todo o conjunto", analisou Euzébio.

Além de Anderson, o Fluminense também não poderá contar neste domingo com o volante Edinho, suspenso. Em compensação, o técnico Abel Braga terá o retorno do também volante Jean, que cumpriu suspensão na derrota para o Grêmio, na quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLeandro Euzébio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.